Cory Monteith Brasil Home Galeria Cory Monteith Equipe Contato WWW

12 de out. de 2012

SPOILERS: Quem será o novo interesse amoroso de Finn Hudson?


Má notícia aos fãs de Finchel! Parece que Finchel não voltará tão cedo, isso porque, Finn (Cory Monteith) vai ter um novo interesse amoroso em um futuro não muito distante.

O produtor de Glee Brad Falchuk conversou com a TV Line e revelou alguns detalhes sobre o futuro de Finn.  Finn irá se recuperar da separação encontrando alguém novo, embora isso não irá acontecer de imediato. “A idéia é sim, que Finn encontre uma nova pessoa”, Brad diz: “Eu não sei se isso irá acontecer tão cedo. Certamente não nos primeiros nove ou 10 episódios – e não sabemos quem vai ser ainda”.

Então, quem você acha que será a próxima de Finn? Brad revela que estão analisando ainda: “Estamos analisando algumas idéias.” Será que Finn terá uma nova relação com um personagem novo ou um personagem já existente?. Sabemos que Quinn (Dianna Agron) estará de volta ainda este ano, talvez os dois pudessem reacender as coisas mais uma vez?.

No entanto, parece que Cory Monteith ainda não está pronto para jogar a toalha sobre Finchel. Quando perguntado se ele acha que Finn e Rachel permanecerão separados, Cory disse, “eu não sei. É difícil quando você se apega a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário